THEY BELIEVE


A SBCtrans é a concessionária de transporte público da cidade de São Bernardo do Campo. Sinto orgulho de pertencer a este time pois ela é uma empresa  100% comprometida com a qualidade do seu serviço, com a ética de sua atuação e com a satisfação de seu usuário. Hoje, ser patrocinado pela SBCtrans me traz a responsabilidade de ser mais um porta-voz de seus valores. Sei que a minha busca pela excelência no esporte e a busca por atingir a excelência no serviço de transporte público em nada se diferem. Juntos unimos nossas forças para conquistar medalhas,  sonhos, cargos, reconhecimento, respeito, pódios, credibilidade, e reconhecimento; para satisfazer a nós mesmos, aos clientes, ao público, à torcida e a sociedade; para prosperar, crescer com qualidade,dirigir melhor, correr melhor e ser um cidadão melhor. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time! Por isso, Quando for a São Bernardo, ou vá correndo ou Vá de ônibus!



A Weber é uma das empresas do grupo Saint-Gobain, que é especialista em liderar os mercados nos quais se insere. Com uma grande bagagem internacional, que nasceu com os vitrais do palácio de Versalhes na França, ela agora vem com tudo para apoiar o paratriathlon brasileiro, unindo esforços para que eu também atinja a liderança mundial em meu segmento. Vamos solidificar minha carreira com bastante QUARTZOLIT pra chegar em 2016 indestrutível!



A New Balance é atualmente a responsável por todo o meu material de corrida. Com uma tecnologia de ponta e com uma variedade enorme de produtos fica até difícil não sair pra correr todos os dias. Tenho treinado bastante com o modelo "860" mas meu último xodó é o modelo RC "1400", um calçado levissimo muito bom para minhas provas de 5km. E pra descansar ou passear vou com o charme retrô do V50.



Graças ao Edu (Spadabike) hoje eu tenho em sob meus pés uma máquina do futuro.




E graças ao Marcelo Semiatz e ao Alexandre Blass, da  (Força Dinâmica)eu tenho a habilidade para aplicar a força certa na hora certa nessa máquina. Sem eles eu não sairia do lugar.


É o melhor lugar para alguém que curte triathlon fazer umas comprinhas e manutenção. É na All distances que sempre acabo parando para dar aquele tapinha na bike. Todo fim de mês minha CEEPO não vê a hora de cair nas mãos do Ludão e tomar aquele banho com direito a massagem e drenagem linfática enquanto eu bato um papo com o Luiz Fernando, o cara que sabe dar as melhores dicas pra tudo.