1ª ETAPA DO TROFÉU BRASIL


"Hoje é um dia de chuva inimparável." Foi assim que o locutor animador de festa definiu o dia de ontem em Santos. E de fato a prova inteira foi debaixo d´água. Ainda bem que eu estava com roupa de borracha, e já fui pra prova vestido nela, tomando chuva sem me molhar.
minha cara de alegria
em ver o mar tão batido!
     Arruma isso e arruma aquilo, acabei indo pro balizamento sem me aquecer direito. Assim que fui atravessar a arrebentação me distraí com o óculos e acabei perdendo a esteira dos 5 primeiros. E nadar com roupa de borracha ainda é um caos. Preciso melhorar isso! Apesar disso consegui nadar bem e saí da água em 6º lugar dos 26 atletas que competiam na categoria de 25 a 29 anos. Essa é uma das categorias mais fortes no triathlon, e ter finalizado em 7º lugar me encheu de motivação para buscar o pódio nas próximas provas.
  
   E agora mesmo, conferindo os resultados para postar aqui, acabo de me dar conta de que mesmo com a chuva fiz o meu melhor tempo no Troféu Brasil. No ano passado eu tinha acabado a prova com 1:06:59 e ontem tive a alegria de fazer 1:06:15. Aeewww!!!! Caramba!!! Essa eu não tinha reparado!!! Voltando de lesão, fiz a prova pro meu melhor tempo. E o melhor de tudo é que não senti nenhuma dor! Agradeço demais a todos que me ajudaram nessa conquista, especialmente ao professor Antonio Carlos Gomes por ter me passado uma série muito simples mas muito funcional de fortalecimento de panturrilha! Muitas vezes o segredo está na simplicidade.


Abraço a todos! 
Até a semana que vem!



Um comentário:

  1. Mi querido Angelo estoy muy emocionada y feliz por tu voluntad y ganas de superarte dia a dia. Agradezco el haberte conocido, asi como a tu familia toda, eres un regalo de persona.Un abrazo y siempre estas en nuestro corazón...saudades!!!!

    ResponderExcluir