campeão da categoria de 20 a 24 anos


Por essa eu não esperava.
  
      Ontem (17/OUT) corri a 4a Etap da Copa Interior de Triathlon, em Piracicaba. Uma prova muito difícil, pois no ciclismo  eram 4 voltas de 5km cada e em cada volta haviam 2 subidas muito nojentas. E na corrida, adivinha o que é que tinha? Outra subida... Depois de muito sol e pouca água (havia pouca gente da organização distribuindo água) e várias ladeiras, completei a prova em 1h12min.
   

        Fui pro hotel fazer o check-out, (o hotel mais barato e mais xmbrega dos últimos tempos) e depois voltei para acompanhar a premiação. Exausto, agauardei o locutor anunciar o 3o lugar. E não ouvi meu nome. Poxa, pensei, não peguei pódium. Mas ainda tinha esperanças, vai que eu tivesse pego um segundo lugar! ... E lá vai o locutor dizer outro nome que não o meu... aí eu desencanei, já tava virando as costas, quando ele anunciava o vecedor: Angelo Medeiros Borim. Pois não é que era eu! haha! Fiquei bem feliz, e subi no lugar mais alto num misto de constrangimento e orgulho.






Próxima competição S.D.T.C. (San Diego Triathlon Chalange) no domingo que vem correrei na California! Embarco esta quarta bem cedo.  Até lá!

3 comentários:

  1. Irmão fico feliz em reencontrar vc mesmo que seja pela net. você é um exem´plo de superação. aprendi a admirar essa pessoa maravilhosa que vc é . Com certeza mesmo que distante vc tem uma grande amigo pra qualquer hora.
    Parabens pela prova. muito sucesso e precisando é so falar mano.
    abraço e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Rá! Que maximo! =] Ronaira

    ResponderExcluir