SELETIVA PARA MUNDIAL NA CHINA

Depois de muito treino chegou a hora de começar a dar resultado. E o primeiro tira-teima antes do mundial foi neste 31/07. Porto Ferreira, a pacata cidade da Cerâmica no interior de São Paulo está se tornando um lugar mais do que especial para mim. Foi lá que alcancei minha melhor marca em maio, e ontem superei mais uma vez o meu record pessoal. Além de garantir a posição de melhor paratriatleta brasileiro da atualidade atingi uma marca que me enche de segurança para disputar uma medalha na China no mês que vem.
Tomado por uma tranquilidade incomum, consegui ignorar o nervosismo pré-competição e a noite mal dormida para pôr em prática tudo o que vim treinando nos últimos meses. Pela primeira vez consegui encaixar tudo: natação eficiente, transições rápidas, pedal forte e corrida forte. Foi assim que colhi um tempo total de 1:01:38''. Um tempo realmente expressivo pro meio paraolímpico. Esta foi a primeira prova que reuniu oficialmente paratletas do país inteiro. Juntos, disputamos as vagas que a CBtri irá destinar a alguns felizardos que terão a oportunidade de representar o Brasil no próximo dia 9/9 em Pequin.


Agradeço demais a todos os paratletas que participaram da prova (incluindo aqui o grande mestre Rivaldo Martins ) bem como à Cbtri e à BrasilFit nas figuras do Roberto Menescal e do Hilton Lopes pela iniciativa de promover este evento. Sei que a presença de todos estes guerreiros me estimulou ainda mais a dar o meu melhor. E agradeço também a toda minha família do Piauí que uma semana antes me encheu de boas energias em especial a Fafá, pelos bejus e bolos fritos.
E você? Já deu o seu melhor hoje?
Abraço a todos, e muito obrigado pelas visitas!

Um comentário:

  1. Mando Bem Cumpade!.. Rumo a China!.. "motivado aki a fazer o meu melhor tb" te cuida...

    ResponderExcluir