4ª ETAPA TROFÉU BRASIL

Resolvi descer a Santos na manhã de domingo, e calculei mal o tempo da viajem. Cheguei tão em cima da hora que acabei nadando sem a roupa de borracha. A água estava bem (como um bom piauiense diria) baldeada. O que dificultou ainda mais a natação. Mesmo com transições ruins e com a natação mais de 1 minuto acima do meu melhor tempo, estreei minha roda fechada no pedal e a minha protese na corrida, o que me rendeu mais de 2 minutos se comparado com o resultado obtido em maio. 

Fiquei com o 5º lugar da categoria 25/29 anos, melhorando o meu melhor resultado em mais de 1 minuto. Agora já estou me aproximando dos caras para diputar os lugares mais altos do podio. Hoje (segunda-feira) pela manhã me deparei com uma rachadura gigante no garfo da bike. Acho que falhei na hora de guardá-la no porta-malas. Juntei o cansaço com a pressa de ir embora e resultou no descuido. Mais um bom resultado e um bom aprendizado: a prova só termina quando você (e sua bicicleta) estiver apagando as luzes do quarto, no conforto, limpeza e segurança de sua casa. Hoje descansei, amanhã corro atrás do prejuízo.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário