4ª ETAPA TROFÉU SANTA CECÍLIA TV

"Beta, preciso competir!" Foi a frase que soltei no meio da noite em algum dia da semana passada. É abstinência. Se fico mais de um mês sem correr uma prova comesso a surtar. E depois de ficar 15 dias sem correr por conta de uma dor no pé (que vale outra postagem), não via a hora de correr outra prova.
No dia 13/11 desci pra São Vicente, no dia 14 fiz a inscrição e as 9:30 estava na primeira fila da largada, onde se amontoavam os 74 atletas inscritos.
Foi uma prova deliciosa, onde percebi que o treinamento da bike já comessa a dar resultado. Na água foi tranquilo, num percurso sem ondas e com a chegada do verão, nem precisei colocar a roupa de borracha e saí da água entre os 10 primeiros. Na bike corri pela primeira vez num pelotão, ou melhor, neste caso num "pelotinho", pois éramos apenas 3 atletas, o que foi uma delícia, e me rendeu uma média de quase 40km/h. Pra ter uma idéia, quando sozinho, manter uma média de 35km/h já é coisa que exige um belo esforço. Chegando na corrida, desastre, forcei muito o pedal e como não vinha treinando corrida, me arrastei pelos 5km, mas em tempo de completar a prova com o melhor desempenho da temporada. O relógio marcava 1:05'55''. O tempo oficial saiu 1:06'02''. Mais uma prova armazenada na memória corporal, e sinto que agora já comesso a ter repertório para penser em estratégias de prova. Resultado final: Campeão da categoria 20-24 anos, e 6º lugar geral.
De cima pra baixo: Hilton, meu auxiliar técnico "personal por um dia", me acompanhando até a largada. / Eu sendo puxado pelo Fábio Moreira da Silva em nosso pelotinho. / Eu puxando o pelotinho. / Passando pelo fiscal chileno no check-in da bike, eu e minha super ajudante Roberta: a mais rápida transição dos últimos tempos!  


Um comentário:

  1. Parabéns,amor! =]
    Tu ta mto sequisse nesse shortinho hsuahsuahusha
    Beta se garantindo cm ajudante! ;)

    ResponderExcluir