6ª ETAPA TROFÉU BRASIL

 1:07'00'' Foi o que marcou o cronômetro quando ontem pela manhã eu encerrava meu primeiro ano de competições como paratriatleta. Baixei 53'' desde a última etapa que corri do Troféu Brasil e sinto que muitos segundos ainda estão por cair.
Foi a primeira vez que corri uma etapa do Troféu Brasil pela categoria de idade. E consegui garantir um lugarzinho no pódium conquistando um belo 4º lugar. Desta vez, por ter mudado de categoria, mudaram meu lugar na transição, o que me prejudicou consideravelmente, já que desta vez eu fiquei longe do portão de saída da bike, o que me obrigou a correr cerca de 200m de sapatilha, deslizando na pontinha dos pés, tanto na ida quanto na volta. Mesmo com este contratempo ainda consegui baixar significativamente meu tempo, o que me deixou muito feliz.
O calendário competitivo está encerrado, agora é se preparar para 2011. Que venham os treinos! Que venha Pequim (mundial de 2011)!

---------------------------------------------------------

Todo mundo de dedos cruzados!
Dia 11/12, acontece em Guangzhou, na China a reunião do IPC (International Paralympic Comitee) para decidir quais modalidades (entre: triathlon, canoagem, badminton, basquete para atletas com deficiência intelectual, golf, futebol para cadeiras elétricas e taekwondo) passarão a integrar as paraolimpíadas que ocorrerão no Rio de 7 a 18 de setembro de 2016.

E se você ainda não apoia o paratriathlon, clique aqui: EU APOIO O PARATRIATHLON

Um comentário:

  1. Angelo, mais uma vez venho aqui para lhe parabenizar pelo seu talento, sua força , sua dedicação. Um ano apenas como paratriatleta, e vc já mostra frutos de seu talento.
    Parabens ! que 2011 seja um um ano de grands realizações, que vc possa estar no lugar mais alto do podium em provas de destaque, e que vc continue sendo essa pessoa de carisma, atencioso e humilde . Sucesso pra ti irmão. que deus te abençoe sempre e lhe de muita saude e paz.Abração. Torço muito por vc e com certeza sou fã de carteirinha...

    ResponderExcluir