MED SWIM, MORRAM DE INVEJA

Sérgião, não sei se você já conhecia. Só sei que eu pirei! Que coisa incrível é essa piscina! Basicamente trata-se de uma esteira hergométrica para nadadores. Vejam vocês mesmos no site: http://www.endlesspools.com/.
Esta manhã, por volta das 11h (no caso a mesma que vocês estão começando a viver aí no Brasil) fui comprar uma roupa de borracha com manga na feira do evento. Pois a que eu tenho é sem manga e terei de nadar numa água abaixo dos 16ºC.  Depois de testar um blueseventy por quase meia hora, o vendedor da 2XU me barrou na borda e falou para eu experimentar a roupa dele. "OK", eu disse. E lá estava eu de novo nesta máquina maravilhosa a uma temperatura de 28º e num ritmo de 1'30'' por minutos e minutos sem fim. O maior tesão dessa piscina não é apenas o fato de você poder controlar o ritmo mas principalmente o fato de ter um espelho no fundo, onde você consegue visualizar cada detalhe de sua técnica.
Fiquei apaixonado. É melhor que espelho no teto! Poderia ficar ali o dia todo! E o mais incrível é que o melhor ainda estava por vir. 
Enquanto eu nadava, uma moça alta, loira, com rugas de quem já viveu boas histórias mas com um semblante de quem nunca perdeu o entusiasmo, me observava cuidadosamente e carinhosamente. Ninguém menos que Ally Boggs, a responsável pelas vendas desta piscina e pelas reoupas da BlueSeventy. Uma pessoa fascinante que depois de poucas palavras, de idéias muito simples, transformou toda a minha mecânica de nado, tornando-o muito mais eficiente. 
Minha roupa custou 800 Kiwi Dollars (é como eles são chamados aqui, o USA dólar não é muito bem vindo), qua acabei comprando da concorrência, pois a elasticidade do material da 2XU é realmente 2x melhor, por isso o dobro do preço. Mas o presente que Ally me deu, este sim não tem preço!
Meus agradecimentos a Ally! 
E vamos começar a fazer uma vaquinha porque quando eu crescer quero uma piscina dessa no quintal de casa!
Abraço!
Obrigado pela visita!

Um comentário:

  1. Que massa. Tecnologia é fantastica quando vem para ajudar de forma ética os atletas. O espelho no fundo é massa. Quando eu nadava aqui em THE, treinei um tempo à noite sozinho na piscina da Ranking e dava para ver minha sombra com nitidez, pq estava na raia 1, debaixo do poste, praticamente. Eu já achava massa. Imagine um espelho.heheh
    Boa sorte meu amigo e aproveite as outras novidades que encontrará por aí.

    ResponderExcluir