COM DIREITO A DRENAGEM LINFÁTICA

O Mundial está chegando. A prova do ano ocorrerá no próximo dia 20, na maior Marina do mundo em Auckland, Nova Zelândia. Faltam poucos dias para embarcar e controlar a ansiedade é o mais difícil agora. Estou no SpadaBike desde as 13h e já são quase 18h.
A BEWE está ficando muito feliz e excitada com todo o carinho que ela está recebendo das mãos habilidosas do meu engenheiro Eduardo Franklin, o dono do spa que acabou de me poupar R$1200,00 ao conseguir consertar o Shifter ZERO que ganhei da SBCtrans para instalar na Bewe. Para os leigos, isso quer dizer que a minha bicicleta, a Bewe, (da palavra "bewegen", movimento em alemão), está sendo TUNADA com um novo grupo Top de linha da marca Sran, que é o Sran New Head. Não esperava ter problemas com os componentes mas depois de bater muita cabeça o sábio Edu conseguiu concertar um defeito interno no passador de marcha!
Palmas pro Edu! E um grande VIVA pra Bewe!
Não posso perder treinos nessa reta final, e administrar os preparativos da viajem, com os treinos finais, e a ansiedade pré-competitiva, é coisa delicada! Me sinto sobre a corda bamba!
E você caro leitor? Já sentiu que sua vida te jogou na corda bamba?
Mas foi ela quem te jogou? ou foi você quem foi caminhando?
Pense nisso,
que agora eu vou correr em volta do quarteirão do SPAdaBike.
Abraço,

Um comentário:

  1. Que bom vê-lo de volta, e animado!
    Boa sorte! Estamos na torcida.

    ResponderExcluir